27.10.06

A suave brisa das coisas

Então eu sempre gostei das quartas-feiras. Um dos dias preferidos. A agitação do meio de semana, coisas a fazer, pessoas a ver, e ainda tem futebol.
Então, que a última quarta-feira entrou pro hall dos dias-a-não-serem-esquecidos. Porque foi intenso, inesperado, melancólico e ao mesmo tempo otimista. Reconfortante. Passar o dia com minhas mulheres é remédio pra qualquer mal.
Rose está linda como sempre. Jaque foi embora e nos deixou suspensos. Castellotti tem vulcões na língua e bebe tanto quanto eu. Amanda e Adriano suspiram e pensam “meu deus como eu preciso de alguém”. E Ela tremeu, e meu coração ficou apertado.
Encontrei, beijei, matei saudades, senti outras mais, li, pechinchei, bebi, fumei, pensei, quis não pensar, quis não chorar, quis não dizer adeus. Abracei, precisei. Precisei do Teu colo, do Teu vinho. Do Teu mel. Cervejas não me bastam. Olho ao meu redor e quero viver tudo de novo pela primeira vez. Ser tudo de novo o que eu não fui pela derradeira primeira vez.
Sentir a brisa no rosto numa tarde escaldante. Sua cabeça girando. Seu sorriso sem motivo nunca foi tão motivado. Vai, nem precisa levantar a cabeça. Melhor com os olhos fechados. Melhor com o coração pulsando forte e você ouvindo apenas na orelha direita. Melhor você sendo . Existindo. Nunca existi tanto.

6 comentários:

Anônimo disse...

quarta-feira é um dia que está ficando para a história mesmo, fico esperando ansiosamente terminar a aula do érico para ir até a pedra =)
bonita e sutil a metade do texto pra baixo... tão... vc sabe

=*

carla castellotti disse...

caro miro,
eu ACHO que tenho vulcões na língua, acho que foi uma ligeira impressão, mas enfim, não deixa de ser verdade. pois é eu bebo feito um gambá mesmo, acho que não vou viver muito mas vivo como posso. Lindo texto. singelo pra caralho mesmo, e seja sempre melhor, e não deixe o amor escapar das suas mãos ele realmente vale a pena.

carla castellotti disse...

eu estou sóbria e vendo jornal nacional. será mais uma noite de sábado em casa. bem que eu queria sair, mas sei tb que dificilmente iria me divertir. ó céus, ó terra...tsctsc. e a geladeira continua transbordando cerveja.

amei o filme, mas me bateu uma puta deprê depois... coisas de Bukowski, sabecomé..
boa noite e bom show hermano.

Carol Almeida disse...

"Tudo que espero é ser feliz então
É pegar na tua mão
É dormir com perfeição
Acordar e os pés no chão
Bem longe da solidão"

Porque eu tô ouvindo Wado. E vc sujou meu teclado de vinho, e tem vc pelos quatro cantos daqui.
E sim, eu sou uma boba.
Escreve sempre. Adoro vc transpirando lirismo em prosa.

Anônimo disse...

Olha só... quem está por aqui. Bonito espaço, meu querido amigo discordante. Gostei de te ler por aqui, bem especial.
Beijo grande ;)

drico disse...

"Passar o dia com minhas mulheres é remédio pra qualquer mal"

Daí você sai enumerando as mulheres e os momentos até que chega no seguinte ponto:

"Amanda e Adriano suspiram e pensam 'meu deus como eu preciso de alguém'"

Estou entre as suas mulheres? ¬¬ Não entendi... mas sabe de uma coisa, eu me pego aqui analisando essas baboseiras que eu penso e escrevo e só um raciocínio me atormenta: "Meu Deus, como eu não tenho ninguém!"