24.10.06

Novas aquisições

Também comprei a Piauí. A revista. Como concorrente direta, apesar das arestas que toda primeira edição tem, parece mais "aprumada" que a Caros Amigos. Mas eu nunca li a Caros Amigos! Sou um (quase)jonalista (totalmente) parcial. Mas qual não o é?

E continuo esperando a Rolling Stone chegar por aqui. Dizem que com entrevistas de Jack Nicholson e Bob Dylan, dizem. Morar em outra dimensão é foda. Acabei com a Bizz desse mês na mão, pra comparar, quando puder.

Você lê revistas?

7 comentários:

Anônimo disse...

sinceramente? não leio. Pelo menos não com freqüência. Sim, sou uma vergonha [ou não] Eu só leio livros, sites e jornais [pq agora eu tenho Seplan em minha vida]
Eu já li uma Caros Amigos e vejo o site [sempre tem ensaios fotográficos lá], eu gosto. Qro ver a "Piuí" depois rss

=*

P.S.: Gravar o q menino? Tava escutando rádio uol, não tenho o cd não... e a música do flog é a q vc colocou no cd q vc me deu =)

carla castellotti disse...

Putz eu leio a TPM a Trip a capricho a Bizz e um monte de site.
eu queroooo a Piauí, onde vc comprouuuu?

Porra e eu quase ia me esquecendo.. eu leio a melhor revista do mundo: a SIMPLES.

E eu vi a Rolling Stone na sodiler na ultima quinta feira, mas achei muito meia boca.

E qual a idéia que o sr. teve?

Vi vc no ponto em frente a transpal hj, hé.

bjos.

carla castellotti disse...

Rapá,
rodei esses links aê de cabo a rabo. vc arrasa beesha. Vou usar isso no meu TCC fácil fácil.
Ai, ai, ah dias bons como esse, tô num bom humor hj, nem eu me reconheço, hehe.

Carol Almeida disse...

Eu leio a Língua Portuguesa (ha) e pego carona nas suas Bizzes. A propósito, leia a Caros Amigos algum dia.
Gostei da Piauí à primeira olhada. Depois quero aprofundar-me, tu me empresta?
Beijo.

carla castellotti disse...

eu fingia que lia caros amigos quando tinha uns 15 anos. era chato demais. Agora eu leio Capricho como forma de me sentir bem, leio aquilo tudo achando uma papagaiada sem tamanho e me sinto uma MULHER incrível.
hehehehe.
Vou ver se encontro a Piauí, tem antõnia pelegrino lá. :)

Carol Almeida disse...

você é sórdido, querido. eu sou a boba do coração de manteiga. e eu me apaixonei pelo E.T.

Juliana Marchioretto disse...

sim, leio revistas.
tpm
trip
raiz
revistas de fofocas
já li mto a caros amigos, mas cansei, acho que pafletagem não cabe mais, os artigos são imensos e eu não tenho mais tempo.

li um pedaço da piauí, no site. chata. embora distraia. textos enormes também. preguiça só de olhar.

e todas as revistas que eu consiga ler na internet (into é, carta capital, revista da folha, caras...)

eu assumo.