31.10.06

A escumalha

Não votei. Não quis votar. Tive raiva de quem foi e não anulou. Porque eu anularia. Porque eu sou cético azedo irascível demais. Por que eu já respondo um "deixa o homem trabalhar" com um "vá se foder!" Não me agradava a idéia de três ônibus lotados pra só aí poder exercer minha tão valorizada cidadania. Cidadania de merda. Política de cu é rola. Sou um apolítico. Nem anarquista consegui ser. Mas simpatizo. A escumalha do PT me enoja. A do PSDB idem. O povo manipulado-imbecil me causa asco. Mais quatro anos com a força do povo, porque a vitória é do Brasil. Pagaremos o preço. Azar, só o nosso.

14 comentários:

Carol Almeida disse...

e bota o narizinho de palhaço por mais quatro anos. eu sou descrente.

Anônimo disse...

gostei da sua agressividade
minha mãe disse que não vai mais ajudar ninguém, qndo pedirem dinheiro ela vai dizer "cadê o bolsa família? peçam ao Lula". Como estaremos com 24 anos?

=*

carla castellotti disse...

cadê a retórica???
pra fazer textos axincalahndo política tem que ter muita retórica, não um amontoado de palavrões e esculachos.



mas eu gostei :)

carla castellotti disse...

nah. eu estava doente. aí fico assim reclamona. o texto está riscado extamente por isso.. ele não vale nada e nem é verdade que eu estou daquele jeito, mas como prometi não apagar textos eu acabo os riscando.
Retórica de Cú até pode ser Rola, mas é preciso discutir melhor política afinal vc é quase um jornalista.

Anônimo disse...

Pois é
Dá pra ficar puto
Mas não pra dar uma de Jeff-em-crise-de-egoísmo.
[mesmo.]
Mais base, da próxima.

drico disse...

Meu sono é mais importante nesses momentos tão importantes... eu dormi!
Meu futuro do Brasil não passa mesmo de um segundo.

Anônimo disse...

eu devo ser uma pessoa estranha e raivosa, pq eu não vejo um grande problema em textos raivosos, sem profundidade e que saem como um grito... não acho necessário analisar tudo sempre, aff...

Anônimo disse...

"ai como ele é um palhaço"!

ahaha

Anônimo disse...

Eu gosto dessa agressividade porque é um sentimento de indignação compartilhado.
Sou descrente.
"O preço será um fardo até o fim!" É sempre assim.

Carol Almeida disse...

Pois é, eu preciso produzir. Comprei uma Tribuna Circular hj pra me inspirar.Quem sabe parirei crônicas inspiradas nas notícias, feito Moacir Sclyar?
E vamos atualizar, Poeta Sórdido. Tô ligada que tem alguém querendo bater record de comentários num só post, ha.
=*

Anônimo disse...

E eu resolvi contribuir com o seu recorde de comentários... kkkkkkkkk
Tb p dá uma notícia um pouco velha, mas como ninguém percebeu, então ainda é nova.
Cinefilia está na ativa, tem um cinco textos por lá... kkkkkkkkkkk
Bjos

drico disse...

O mais comentado em um único post! Isso merece uma birita no seu eloy pra comemorar!

Anônimo disse...

Drico cachacinha hahahaha
=X
(mais um! mais um!)

carol

carla castellotti disse...

vamos atualizar issaqui chapa?!
chega de comentários nada-a-ver com o que foi escrito né...