8.5.07

Mulheres, cheguei!

Quase dois meses de ausência. Um ataque de bundamolismo vergonhoso. Deprimente. Agora tá bom, chega de fazer cara de bunda e dizer que "tá difícil"; deve estar difícil me aguentar por aí. Agora vai ser por aqui. Quase um ano de atividade - em marcha lenta - tá na hora de algo que valha a passagem alheia. É hora de tocar o terror.

Vou pra montanha com banda larga, me enfurnar numa caverna com um estoque considerável de vodca na dispensa. Ou vou pra Garanhuns - fingindo que é Campos do Jordão - num "amores expressos" particular.

Cansei de ser difícil...

12 comentários:

Carol Almeida disse...

já não era sem tempo... chega de auto-sabotagem; não combina mesmo com você, baby.
bjo?

carla castellotti disse...

HAHAHAHAHAHAHHA
vai seu cultzinho pra montanha. Montanha mas com banda larga, som alto e vodka a rodo.
se joga, filho.

Juliana Marchioretto disse...

obrigada, caro e fiel leitor!!!


eu nunca fui pra campos do jordão, nem pra nenhum lugar que tivesse uma casinha com lareira....


bjo

Juliana Marchioretto disse...

o template: pra ver se gosto de algum, do fundo do meu coração.. hehe

Nando... disse...

Óia, finalmente.

Nando... disse...

Sim, vamo, pensei que você ia começar a postar todos os dias...

poetisanavegante disse...

tava na hora
daqui há 5 meses vc coloca outro texto nesse estilo =P

=*

poetisanavegante disse...

Agora tá mais ou menos do jeito que eu qro... e escrevi texto grande, ó! [blog]

beijo =*

carla castellotti disse...

e aí filho, voltou a ser difícil?
faça-me o favor hein.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
ah cara, eu vou pra garanhuns há 4 anos já, no último foram 4 garrafões em 2 dias, fácil! levo tu e carol fácil esse ano. se tiver a fim, já sabe, me avisa.

Anônimo disse...

o conselho não era pra deixar a censura de lado? tô começando a seguir. vamo com calma, que a gente chega lá.



(carol aqui)

Nando... disse...

Aitxa, tah fazendo cu doce. Tá esperando o povo implorar não é?
=)