12.3.07

Eu preciso ser forjado. Vem me empurrar na auto-sabotagem.

17 comentários:

carla castellotti disse...

drama.

Juliana Marchioretto disse...

eu me auto saboto o tempo todo.
mas é sem querer.

bjo

gabriel disse...

quando estiver na beira do precipicio, vc tem que parar, pensar, sorrir, e dar um passo a frente na sua vida.
:)

gabriel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

A gente se auto-sabota desde que saímos daquele buraco que depois chamamos de mãe.

E quando sai aquele fanzine, meu véi?

Anônimo disse...

A gente se auto-sabota desde que saímos daquele buraco que depois chamamos de mãe.

E quando sai aquele fanzine, meu véi?

carla castellotti disse...

Miro,
acabo de tentar lér aquela matéria da Beber que saiu na folhateen, mas quando coloquei o login e a senha deu que vc não tinha pago a assinatura!
mas veja só... mal aproveito suas senhas e o negócio é cortado. Trate de pagar logo isso rapá!!!

Feliz disse...

show. todos precisamos às vezes.

Anônimo disse...

feche
os
olhos...

empurrar
-
te
-
ei.

Anônimo disse...

grrr... chapa branca é o krassejügsftd ¬¬

e o sr. trate de parar de enrolar e atualize essa bodega, que tá bom desse chat aqui, hunf. =P

=*

carol

Vivien Lee Mamedio disse...

auto-sabotagem faz parte da auto-construção diária.
( ou seria desconstrução ?)

Gostei do seu blog =*

Nando... disse...

humrum.

Nando... disse...

O q eh q tu jah leu dele?

Nando... disse...

Soh contos e o blog, e uns trechos de uns livros. Eu acho bem legal oq leio, ele faz um lance bem legal, bem contemporaneo, simples, e as vezes passa perto do Realismo Fantástico. Se ele eh super-valorizado eu não sei, soh vou saber quando eu ler o Mastigando Humanos e o A morte sem nome, que são os q eu tenho mais interesse... MAs o blog eh com certeza bem legal. Quando eh q tu vai postar algo novo?

Anônimo disse...

porque não há do que gostar; é aquilo, e só. estou de mal com as letras.

carol aqui.

Anônimo disse...

ah, elas vão voltar em breve; é que estou querendo fazer uma arte nova com elas e por isso tirei...
bjo =@

(me again)

Nando... disse...

Humrum, ele eh mesmo uma bixinha gótica. =D

Descreva as tormentas. Atualizo quando tu atualizar, mas juro que não vou esperar por muito tempo.