27.9.06

Eu só quero que você saiba

Hoje eu tomei banho. Hoje eu fiz a barba. Hoje eu guardei sua roupa. Hoje eu fiz a cama. Só hoje eu fiz a cama. Hoje o seu cheiro foi embora.
Hoje eu não quero escrever, desaprendi. Nunca aprendi. Hoje não quero levantar da cama, ir ao trabalho. Fui atropelado por um caminhão.
Hoje eu queria rever A Garota da Vitrine pra lembrar você. Te procurei em Alta Fidelidade. Te achei nos meus sonhos, pois sou um sonhador, não paro de. Nunca. Já imagino a mudança. A reconquista. A volta.

Se você passar por aqui, saiba que o seu texto me emocionou profundamente, mesmo. Saiba que eu continuo te desejando. Saiba que eu te amo.

If I could you know I would
just hold your hand and you'd understand
I'm the man who loves you

Wilco - I'm The Man Who Loves You

2 comentários:

Anônimo disse...

Li, mas não pretendo comentar [pelo menos não aqui]. Ele por si só já é um comentário, lindo e simples.

Larissa Lisboa disse...

O texto é uma mistura do seu estilo, com a suavidade dos seus sentimentos.
Fico na torcida sobre o assunto e para que vc continue escrevendo.

Bjos