6.9.06

Da vida e seus percalços ou - I need wake up

Ah, cansei dos problemas da vida. Sono, cansaço, alergias, hérnias (como se escreve isso?), contrato-filhadaputa-que-não-sai. Cansaço. Sabe aquela vontade de não sair da cama de manhã, mesmo sem estar com sono? Exatamente. E nem dar ouvidos à ladainha da sua mãe. E nem ser contagiado pelo extremo bom humor do seu pai. A facção burocrática da vida te deprimiu, te colocou pra baixo. Sem perspectivas de mudança, pelo menos a curtíssimo prazo.

Vem cá amor, vem me salvar, me mostrar o fim de tarde. Vem dizer que a vida é até bela sim senhor e que tudo isso vai passar, até essa maldita coceira no braço, ai!

Quero falar do show de domingo. Móveis Coloniais de Acaju. Simplesmente transcendental. Nunca ri tanto ouvindo música. O vocalista é a cara daquele presidiário dos Simpsons que casa com uma das irmãs da Margie, sabe qual? Ska da melhor qualidade, creio. Uma mistura louca. Numa hora me sentia num clube de jazz, cinco minutos depois parecia o disco novo da Aguilera, e isso era bom, juro. E não consigo descrever mais. Quem não foi perdeu. Amanda grava pra mim!

Até sexta alguns filmes bacanas dos últimos dias, só pra aumentar o arquivo e aprimorar a técnica resenhística, há. (blasé)


All your dreams are made
When you're chained to the mirror and the razor blade
Today's the day that all the world will see
Another sunny afternoon
Walking to the sound of my favorite tune
Tomorrow never knows what it doesn't know too soon
Need a little time to wake up
Need a little time to wake up wake up
Need a little time to wake up
Need a little time to rest your mind
You know you should so I guess you might as well
What's the story morning glory?
Well
You need a little time to wake up wake up

[oásis – morning glory]

4 comentários:

Carol Almeida disse...

Parece que eu estou vendo a sua cara blasé aqui, ha. Muito bom o texto, sr. Verborrágico, da facção burocrática da vida até a trilha sonora =)
Móveis? Tô rindo até agora, só de lembrar da cara do vocalista. Acho que nunca me diverti tanto num show, até dançar polca (é assim?) dançamos. Bom demais. Vc viu o site deles? Cobrei um texto sobre o show daqui, eles escreveram sobre o de Recife. Amanda, grava pra mim tb!
Bjo, baby!

Anônimo disse...

carla-
eu continuo esperando o dia que vou levantar saltitante e feliz da cama, mas por hora continuo deitada nela.
Quanto ao show, o que poderia dizer... saí antes. Essas coisas do coração, o my dirty heart pregou uma peça filada pota pra contrariar.

Anônimo disse...

e o senhor logou, atualizou teu blog e não viu meu texto =\...
it's all right ;)
show ótimo mesmo, saudade...
gravo sim, pros dois ;)
e... vamo dá um foda-se pra essa vida? ai, ai... vontade de ser outra Amanda... =\

poetisanavegante disse...

saudade de ler vc grande =\ =P