23.8.06

Bate Outra Vez


Eu sei, amor. Estais aí. Aqui. Dentro do meu coração. E nunca sairá. Não se faça de vítima. Não vá para a sarjeta. Não tome o meu lugar de direito. Afinal, é minha a vocação de ser “gauche” na vida. Cansei de gastar o seu tempo. O anjo torto não me deu coragem pra tamanha pretensão. Chame-me de idiota, como fazíamos quando ríamos de nós mesmos. Falta coragem pra ser feliz. Você soube que eu tentei?
Sou o imperfeito manipulador sádico.

E o que fazer quando não te quero mais aqui? O teu cheiro na minha cama. O teu gosto no meu corpo... Impossível entendimento. Abdico do direito. De todos. Nunca mais. Sem sonhos, sem tropeços. Rasgo as cartas. Despedaço as flores que me dei um dia pensando no cenário que idealizei. Mas ah, quanta tolice. Fúria leviana. Cinco minutos e tudo mais uma vez. Volta. Não foi. Não vá.

Volto pra esquina com um novo buquê nas mãos. Esperança maldita que não consigo exterminar. Loucura patética e doentia; e qual não é? Esperança que tu me vejas de volta, de novo, sem revolta. Vontade de olhar aqueles olhos tristes refletidos nos meus.
Agora, amor, já não temos as amarras de antes. Caminho ladrilhado com esmero. Chances de queda existem, é bem verdade, mas o que é a vida sem o prazer lancinante do risco? E o que sou eu sem você?

Quero ser livre sem as amarras de antes. Intenso. Amor verborrágico. Sem medo de ser infeliz. Sem medo de ser. Vem ser comigo, você. Vem?


Devias vir
Para ver os meus olhos tristonhos
E, quem sabe, sonhava meus sonhos
Por fim

[Cartola]

4 comentários:

Carol Almeida disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Carol Almeida disse...

Ele postou, ele postou, ê! Vivas!
Ótimo começo; só acho que também valia a pena mencionar a foto que deu origem ao texto.

Continua, continua... Adoro você verborrágico.

poetisanavegante disse...

pq sempre tenho vontade de chorar qnto leio? É deliciosamente triste... te amo, amigo =*

P.S.: Minha cachaça tá passando já, q sem graça =\ =(

Carol Almeida disse...

QueS qualidades? Discorra sobre o tema, amour, please. I need your words.

=* =* =*