7.8.07

Baixio das Bestas influencia a juventude

É tome e receba. Tome e receba.

8 comentários:

Anônimo disse...

a vida imita a "arte", a "arte" imita a vida.

e as bestas baixaram mesmo.

Anônimo disse...

eu nem vi vocês. que pena.

Anônimo disse...

Bwa-hahahahaha. Tinha esquecido desse diálogo sensacional.

Deviam fazer uma camisa com isso.

carla castellotti disse...

tô muito afim.
pena que não seu pra exercitar meu lado nerd e ir no cinema de madrugada. mas eu já sabia que se fosse ia desistir e beber do lado de fora.
affe.
bj

Anônimo disse...

ah, meu filho... e tu? q some por meses e qndo volta escreve uma linha? =P

=*

Anônimo disse...

Hahahaha. Isso porque, quando eu morava em Ipioca, o motorista desceu do buzão no posto próximo ao Mirante da Sereia e foi soltar um barro. Demorou de 10 a 15 minutos. Pense.

E acabou que nem fui pra sessão de imprensa. Num deu. =/

Nando... disse...

Eu nunca. Mas tu?

Anônimo disse...

Eu prefiro é um belo casaco, no fim das contas. Mas só estou com camisa de manga comprida no guarda-roupa - preciso comprar um casaco.

Não vai me proteger todo, mas ajuda.

E eu tenho mó preguiça de dirigir... mas sei usar o volante razoavelmente, hehehe.