5.2.07

Ah. Já deu. Morar atrás de um salão de festas tem suas desvantagens. Um salão de festas de baixo nível então... De todas as inglórias melodias que ousavam trepidar o chão do meu quarto, só Madonna, e olhe lá. Kelly Clarkson? MC Leozinho? Roberto Carlos Remixe’s? Francamente. Começar uma ‘festa’ às 21h de um domingo?! Meu reino por um porrete. Sub AK-47. Serra elétrica. E eu só queria ver o Manhattan Connection, na tranqüilidade do chão frio da minha sala Não deu. Vou à reprise. Waaal.




Ontem, há dez anos, Paulo Francis foi pro céu.

7 comentários:

Juliana Marchioretto disse...

pois é, acontece..

bjo

Carol Almeida disse...

se ela dança eu danço? hum, acho que prefiro o choro da iêda (que voltou hoje por sinal, ui)... mas ver a reprise do manhattan hoje foi melhor, não? ;)

mato.

*=

Larissa Lisboa disse...

Vc tem outras história resenhas como essa guardadas, hunf
Deixe de fominha e compartilhe-as por aqui, kkkkkkkkkkkkkkk
Bjos

carla castellotti disse...

ah, eu queria ter GNt em casa. damit.
Paulo Francis é o melhor!

Anônimo disse...

eu sei bem o q é isso [a parte das festas, Manhattan Connection eu não faço idéia do que seja]

=*

gabriel disse...

eu discotequei nessa festa e foi massa
:)

drico disse...

junte-se a eles.