9.10.06

Às três o galo cantou
Na noite anterior fui feliz
Ansiedade de acordar nem quero mais

3 comentários:

Carol Almeida disse...

Às seis Morena tocou
No fim de semana anterior fui feliz
Preguiça de levantar...

;)

Pari, tá lá. Vê?

Bjo, bjo, bjo!

Anônimo disse...

Morena? O.o
Estranha a primeira leitura, assim como essa sensação. Já a tive... sempre! rs

=*

drico disse...

Esse poema me deu sono... To ouvindo uma música do mombojó que diz "já que eu não engulo pílulas vou tomar vitamina C" huauhauha nada a ver, mas é que me deu vontade de externar isso!

vontade de dormir é tanta,
pois hoje foi poço, nem falo!
mas, tom de luz sol, ele canta.
ainda mato esse maldito galo!

- bem ao estilo batatinha quando nasce. (para se ler)

Ah! Ramirinho, encontrei outra música boa da banda emo cujo show vamos prestigiar após los hermanos rsrs se chama "se eu pedir" e aquela que eu havia falado é "stonehenge", pegue as duas pra gente gritar no show ;)

Amanda, o que você quis dizer com "o adriano se supera, né? rs"? uhauhauhahua