17.10.06

Orae e vigiae

É por essa e muitas outras que anularei-me no dia 29. Não dá. Simplesmente não dá. Não dá pra votar no presidente do mensalão que esconde as trapalhadas do seu partido (uma vez que ele próprio não pode enfiar a mão na m...) pra posar de vítima das "elites". Mas também não dá pra se agarrar à imagem do opositor. O chuchu apoiado pelos vampiros e sangessugas originais, e que a imprensa faz questão de maquiar, esconder a verdade, a origem de tantos esquemas escusos.
Tenho mais medo que Regina Duarte.

http://conversa-afiada.ig.com.br/materias/394501-395000/394778/394778_1.html

atentae, atentae
orae e vigiae

4 comentários:

Carol Almeida disse...

Acho que vai dar muito "Lulo" e nariz de palhaço no 2º turno...

poetisanavegante disse...

pois é, meu amigo, concordo com vc... eu até pensei em votar em um pro outro não ganhar, mas não dá não, não dá! palhacinho dia 29...

Larissa Lisboa disse...

Eu tenho q aproveitar q o compu deu a doida e me deixou comentar por aki, kkkkkkkkkkkkk
Eu abro todos os dias, e sei q vc adoraria q eu comentasse sempre, acredite q eu já quis muito comentar, kkkkkkkkkkkkkkk
Hj eu pude.
Orae e Vigiae.
Bjos

Anônimo disse...

ramiro, ql foi a do:

"contenha-se"

e

"ñ dê bandeira"

???