11.2.08

Achei

Agora sim, para "ilustrar" o texto abaixo veja este
vídeo.

E ela conseguiu

A piada do ano: a indústria de joelhos, implorando para que Miss Amy Winehouse use sua melhor maquiagem, vista seu melhor tubinho preto, afie a coregrafia ensandecida com seus backing’s e vá ao palco – mesmo sem visto – cantar uma verdade que ela própria transformou em mentira. Amy se salvou ao ir para a rehab, sim sim sim. E pode aleijar esse texto até a próxima recaída, afinal, quem detém a razão?

O que ela disse é que sua arte - real, fake, oportunista, crua, e na verdade tudo isso não importa muito – é imortal e precisava da ocasião como uma cerimônia de perpetuação. Como um “ok Amy, pode ter sua overdose e morrer no ostracismo, como uma caricatura pós-moderna, já temos seu registro defenitivo.”

E nossa, como ela sabia disso. Uma artista por uma noite consciente do seu papel no circo pop. Flor na cabeça, fez cara, boca, fingiu e se surpreendeu consigo mesma. Entrou para a série dos retornos triunfais, como o de Elvis no mesmo Grammy, há 40 anos; como a própria Piaf em 1960; e como Britney ainda não conseguiu. No final das contas, juras de amor pro marido que continua preso, abraço dos pais e prêmio de gravação do ano pra Rehab, porque ela foi.

7.2.08

Peter Bjorn & John em Recife

No Coquetel Molotov, em setembro, dentro do projeto Invasão Sueca. A chance é grande, segundo o IgPop.

Não conheçe? então vai.

5.2.08

texto novo no Depósito de idéias

minhas mulheres esparramadas pela cama.
não, não querem minha presença.
fui supérfluo,
acordei embolorado.

1.2.08

Bonecas Russas

Eu amo o que não é perfeito.