16.12.07

Uma ilha de influenza

O poder de influenciar pessoas. Todo o poder de artilharia do potencial criativo. Uma rede de influências a partir de um ponto qualquer no universo. A modificação de quem recebe a informação. Pra sempre. Uma metralhadora giratória disparando inverdades incongruentes de um mustang conversível 1962, deserto do Texas afora. Leaving Vegas. Nada cala mais fundo do que observar as plantações de originalidade que brotam por aí. Lisonja. O visco do veneno. O prazer da bomba armada, explodindo várias vezes por minuto. Silencioso e incendiário.

7.12.07

derradeiro olhar

Quatro anos e você volta para o mesmo subterrâneo. Quatro anos na mesma tarde fria. O final encontra o início no final. Você andou o mundo, abriu as portas, molhou o rosto. Conheceu os poetas magros sujos de lama, os operários que limpam os trilhos e perguntam como vai a família. Você deu um salto pra chegar ao andar de baixo. Ergueu a cabeça e fingiu prestar atenção – como naquele filme que passou no final do ano – esperando que ela se materializasse e agradecesse o interesse dispensado. Você foi, voltou, foi de novo, passou de volta, entrou, subiu, olhou a todos. E agora?

Agora volta pra casa, sozinho. Com as luzes da periferia.

5.12.07

Galera says

"Nunca esqueça que não há evidência nenhuma de que qualquer ser humano na face da terra esteja minimamente interessado no que você tem a dizer. "


Daniel Galera, na sua melhor entrevista, ao Movimento Inversos.



p.s: mas como eu faço pra ler a tal entrevista, anta?

R. Fácil, clica no título do post, catzo!